Em mais uma reunião da Comissão municipal de saúde da Câmara Municipal de Natal, realizada na tarde desta segunda-feira (12), os membros aprovaram projetos que previnem doença. neles Entre as matérias aprovadas estão as que obrigam as escolas a fornecerem informações sobre o calendários de vacinas aos pais de alunos da rede municipal, o da regulamentação de recursos da atenção básica, de instituição da semana de acompanhamento psicológico e terapêutico às crianças da rede municipal de ensino e da prevenção a enfermidades das feiras públicas.
A Comissão também aprovou com ressalvas os relatórios de saúde do Município do segundo e terceiro quadrimestres de 2016. O presidente da Comissão, o Vereador Fernando Lucena (PT) explicou que as ressalvas são necessárias por tratar de recursos.
"Nossa função aqui é analisar a saúde, o serviço prestado à população, mas estamos tratando de recursos públicos que vem da união, do estado e do próprio município. Então vamos encaminhar as ressalvas aos órgãos de controle competentes", destacou.
Texto: Marcius Valerius
Fotos: Elpídio Júnior
Edição: Diassis Oliveira
Texto: Marcius Valerius
Fotos: Elpídio Júnior
Edição: Diassis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário